Passagens de Avião

Uma dica para quem está fazendo cotação de preços para viajar é pesquisar nos sites das companhias aéreas combinando as passagens de ida e volta. Geralmente, as empresas oferecem melhores preços para vender as duas juntas.

Outra dica importante é pesquisar com bastante antecedência, se for possível, uma vez haverá mais disponibilidade de poltronas e, portanto, as menores tarifas também estarão disponíveis.

Conforme vai se aproximando da data do voo, as tarifas tendem a subir porque quem estava desprevenido e precisa viajar na última hora, acaba pagando qualquer preço pela passagem.

Escolha datas no meio da semana, porque os voos nos finais de semana são mais procurados e, portanto, suas passagens são mais caras. Os voos durante a semana costumam ser mais vazios e as empresas oferecem bons preços para aumentar a ocupação deles.

Por fim, planeje sua viagem para ficar no mínimo de 7 a 10 dias no seu destino. As companhias aéreas pensam nisso para melhorar a distribuição dos passageiros nos voos e garantir maior ocupação dos assentos.

Artigos relacionados:

  1. Viagem Internacional de Avião
  2. Passagem de Avião
  3. Linhas Aéreas Passagens
  4. Promoção de Passagens
  5. Passagens Promocionais

Comente sobre o artigo: Passagens de Avião